Páginas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Moxabustão na Prática

Moxabostão na prática, é uma terapia com resultado fácil e efetivo, em cabine já tive ótimos resultados principalmente em questão nas doenças articulares, como artrite, artrose, dores no joelho, em poucas sessões a dor já cessa com uma melhora efetiva na maioria dos casos, podendo ser necessário muitas vezes a mudança de hábito do paciênte para não criar novamente a lesão ou inflamação.

Essa técnica pode ser acompanhada e potencializada pela acupuntura, massagem e emplastos de argilas e óleos essencias específico para cada tipo de dor.

Em cabine já tive muitos casos de cura de tendinite, bursite, melhoras em artrites e artroses, dores ciáticas, fertilidade feminina, doenças ósseas e de tendões, aumento da imunidade, além de casos físicos ajuda também em casos psiquicos como depressões, falta de ânimo, panema, etc.

A aplicação da moxabustão só tem como incoveniente seu cheiro, que as vezes as pessoas se sentem incomodadas pois tem um cheiro de erva queimada que pode ficar por um tempo com a pessoa mas através dos seus vários benefícios vale a pena utilizar essa técnica na cura de diversas patologias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário